quarta-feira, janeiro 5

Porquinho!!!


Quem não acha adorável esse bichinho? Ainda mais aqueles de pelúcia, rosinha, cheirosinho, com rabinho todo de rosquinha, uma fofura,não? Só de descrever eu fico arrepiada!!!!

Arrepiada de lembrar o cheiro, o tamanho, aquela orelha peluda, enorme e fedorenta !!!! Sim, porcos não são assim tão fofos como você pensa (como eu pensava)...

Estava eu (Sheron) fazendo uma seleção para IC (iniciação científica) na minha faculdade. A professora- orientadora me informou que umas das atividades que eu teria que realizar seria cortar orelhas de porcos para fazer estudos de permeação cutânea. Sim, a derme deles -éca- tem muita semelhança com a derme dos humanos (pelo menos na região da orelha)... Bom, como eu já fiz de tudo em pesquisa, inclusive EPF - Exame Parasitológico de Fezes -éca éca éca...com direito a milho e tudo ÉCAAAA, não vi problema alguma em cortar orelhas rosadinhas e fofinhas do "óh,pobre bichinho".
Comecei o estágio bem faceira fazendo nanoemulsão (mazhaaa). Até que chegou o dia. Uma imensa sacola foi aberta sobre a pia da bancada, caindo umas 20 orelhas. Quando vi tive que segurar a dona fresca dentro de mim (mas corri para pegar uma luva). Após 10 minutos de bisturi e uma orelha que é 3 vezes maior que minha mão, o que segurei foi o vômito. Pois, o cheiro, ou melhor, o fedor erá algo nojento... Cruel!
Agora, depois que você encontrar uma farmacêutica, seja pelo menos educada, nunca se sabe o que ela já fez para chegar ali! kkkkk

Bju bju...

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    Por isso eu odeio pesquisa... já achava uma crueldade matar ratinhos, mas cortar orelhas de porquinhos??? Pelo menos me diz que são aqueles porcos grandões e feios que a gente come a carne (mnham, costelinha no espeto) e não os leitõezinhos fofos e rosinhas que dá vontade de criar uma família inteira deles em casa, diz?

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Farmacêuticos são malvados, odeio farmacêuticos! Hunf!

    ResponderExcluir
  3. São porcões!!!! hehehe... Mas nem por isso somos malvados, fazemos de sua morte algo muito importante à pesquisa da nanotecnologia para humanidade(óóóóó hehehehe). As orelhas são doadas pelos açougues do mercado público! Jamais cortaria uma orelhinha do amigo do ursinho pooh kkkkk
    Bjuuu

    ResponderExcluir