sexta-feira, janeiro 7

Destino Correto


Destino Correto para Medicamentos é um programa que tem como objetivo orientar e estimular a forma correta de descarte de medicamentos.
Essa semana eu já fiz a minha parte, dei uma "limpa" aqui em casa em medicamentos vencidos ou aqueles que sobraram e não seriam mais utilizados. E como tinha remédio!!!
Apesar de não ter mais crianças em casa, é sempre bom evitar intoxicação, né?! Pra que guadar? Além disso, a Natureza agradece!

Eu descartei na Farmácia Popular da rua Ramiro Barcelos próxima à UFRGS e Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Mas tem outras farmácias que também fazem parte deste programa, informe-se!
Faça tu também! Bju bju

2 comentários:

  1. Eu também volta e meia tenho que fuçar nas 'farmacinhas' aqui de casa e tirar as porcarias.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!!!!
    Mas não te contei da maior, levei uma mega sacola e tive que tirar os comprimidos um por um dos blister!!!! Deve ser pra gente pensar duas vezes antes de consumir hehehehe
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir