terça-feira, janeiro 4

Começa 2011!!!!


Primeiro post do ano!!!! Um pouco atrasada? Não, eu estava "lagarteando" na praia!!!
Primeiramente, quero desejar a todos um ano muito rico, não só de dim-dim, mas de saúde, alegrias, realizações, festas, encontros (viu Lari?!), beijos e tudo mais que for para ser feliz neste ano!!!!
O que eu quero mesmo é que este ano passe correndo, a mil!!!! Ano que vem é que eu espero concretizar uns sonhos....um deles é me formar (a-le-lu-ia!!!!). Este ano será, para mim, um ano de planejamentos, metas, dedicação aos estudos.... Mas 2012 será a realização! E se Deus quiser o fulaninho que inventou que o mundo acabaria no próximo bendito ano esteja muito errado (e queimando no mármore do inferno kkkkk)
Ah, e para começar bem este ano (tãn tãn tãn tããããã) eu indico aqui um blog da minha amiga fofis (que eu sempre falo) a Lari, já que eu não tô postando muito, para quem está afim de uma leitura inteligente, sarcástica (heheh) e de muito bom humor, vale muito a pena do pavão albino da malásia!!!! www.oelementofogo.blogspot.com
Depois comentem a indicação viu?! E Lari, é dé real! kkkkk.... capaz, quem é que não conhece o teu blog némezzzz?!
Bju bju

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah, juraaaaaa!!! Bom se sesse como dizia uma amiga da faculdade!

    Mas tu tá louca querendo que o próximo ano passe rápido? Os anos já estão voando cada vez mais, tu quer que passe mais rápido ainda? Fora que em 2011 eu completo 30 (buáááááááááá), então tem que demorar bastaaaaaaaaaante pra chegar novembro! Hehehehehe!

    Aproveita bastante a faculdade, que depois piora! Rsrsrsrsrs! Ah, tu sabe que palavras de incentivo não me faltam, né? Hihihihihi!

    Bjocas!!!

    P.S. Nossa, tu leva a sério teu retorno, heim? Fico 3 dias sem passar por aqui e tem um mundaréu de posts novos! Adooooooooroooooo!

    ResponderExcluir
  2. heheheh..tu, meu namo, meu mano e um monte de primo e prima!!! Que passe rápido pra mim, e pra ti beeeem devagar :)
    Trilhões de incentivos! uahah
    Tudo bem, tem que haver uma luz no fim do túnel, desse mega-super túnel hehehe
    Ai tenho que mexer esse blog né, tá tão paradinho hehehe... Quem sabe alguém mais além de ti esteja querendo ler algo hehehehe...
    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir