quarta-feira, janeiro 26

Amei


Comecei o ano bem,hein?! Ganhei este selo (fofíssimo) de uma blogueira (amiga fofíssima). Adivinha quem? Da Lari, lógico! hehehehehe.... Obrigada, prometo me puxar mais, mesmo com este calorão que faz a gente não raciocinar nada! :)
Pelo que eu entendi terei que dar este selo para mais uns blog, seria 15 ,mas como eu disse "seria". Antes, porém, é preciso responder umas questões, lá vão elas:

Nome: Sheron

Uma música: I'm yours - Jason Mraz

Humor: diria que de lua, mulher de fases.. Bem, meu humor não varia de horas, mas sim de antes TPM, durante TPM, após TPM, hehehe. Daí vai de sorridente confiante à chorona raivosa heheheheh... mais ou menos por aí.

Uma estação do ano: eu prefiro aquela de sol com temperaturas amenas, uma brisa de leve, à noitinha um ventinho fresco e na hora de durmir uma chuvinha para ouvir o barulhinho hehehe..
Bem, mas se ainda não há esta 5ª estação, eu fico com o verão (no ar condicionado ou na praia)

Como prefere viajar: prefiro viajar bem confortável, sem ninguém falando alto ou andando de um lado para o outro, muito menos quando tem criança chorando ou alguém roncando! :) De avião para distâncias maiores (já que não durmo e enjôo), mas se for mais rápidinho de carro com um sonzinho já tá valendo, com um parada para banheiro! hehehe

Um seriado: eu não tenho assistido muita tv ultimamente, mas o seriado que acompanhei e inclusive comprei os dvd's (originais! óóóóh) foi da série "Supernatural", muito boa!!!!

Frase ou palavra mais dita por você: "bah", "que tri", "hoje irei durmir mais cedo" (qdo a preguiça bate pela manhã)

O que achou do selo: um honra recebê-lo, muito fofo e original!

E os blogueiros em destaque (para mim) são:

Coisas de Fono: de uma futura fonoaudióloga preguiçosa que não escreve há um tempão, minha mana hehehehe... mas que tem muito o que dividir conosco, vamos lá guriaa!!!!

Moça Fresca: porque moda e bom gosto nem sempre andam juntas, mas se encontram neste blog, recomendadíssimo!

Vivendo Porto Alegre: fotos belíssimas desta cidade querida tu encontra aqui!!! Vale muito a pena!

Bom, como estou sem o meu note no momento e os blog estão nos "favoritos", então , por enquanto são estes, semana que vem eu edito para por mais blogueiros que merecem ser lembrados! Ok?!
Bju bju

4 comentários:

  1. Eaí guria!

    Premiação merecida, teu blog é ótimo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeee!!!!!!

    Bah, guria, viajar com criança chorando é uó! Na minha viagem de ida pra Dublin tinha um nenê de colo, guria, duas fileiras na minha frente. Chorava e chorava e chorava e chorava. Imagina a força que eu não tive que fazer (amando crianças como eu amo e sendo super paciente como eu sou) pra não abrir a saída de emergência e atirar mãe e criança avião abaixo... aff!

    Na boa, não se devia levar criança pequena em avião. Fora que é perigoso, se tem uma turbulência muito forte a criança não está segura, pode facilmente ser ejetada. Agora diz isso pra essas mães que fazem questão de levar o filho de um aninho pra conhecer Paris. Ele vai se lembrar da experiência para o resto da vida, decerto! Aff!

    Bjoca na Sheroca!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carlos! Teu blog tb é merecido!!! :)

    Pois é, Lari, viajar com criança pequena pode ser bom para os pais, mas não para os outros passageiros hehehe... é uó!!!!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Não é só ruim pros outros passageiros, é perigoso de verdade! Os pilotos não recomendam. Fora o outro perigo, né? O de cruzar o caminho de uma pessoa fria, insensível e assassina de crianças que choram, por exemplo! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir