quinta-feira, janeiro 6

E não foi dessa vez!


Hoje, quinta-feira, com o calor infernal de Porto Alegre, não pude recordar que era para eu estar na praia, melhor dizendo, em Garopaba! Rica, pensando que país conhecer primeiro,comprar lancha ou iate, dúvidas, muitas dúvidas...
Não, eu não joguei na mega-sena da virada, mas meu namo jogou, e não ganhou nadica. Mas fez questão das horas precedentes do resultado da mega, ficar me fazendo propostas, convites e afirmações!!!!
Agora tô eu aqui suando, indo para o terceiro banho.... É, o jeito é cair na realidade!
Não foi dessa vez que fiquei amiga da Narcisa kkkkkk

Bju bju

2 comentários:

  1. Eu pretendo ganhar na mega-sena em 2011! Não me pergunta como, mas pretendo!

    ResponderExcluir
  2. Guria, fiz as contas.... eu tenho que ganhar numa mega, senão não caso, não faço festa de formatura, não compro meu apê, nem meu carro e não abro minha farmácia!!!!!!! kkkkkkkkk
    Adubilááá...heheheheh
    bjs

    ResponderExcluir