terça-feira, janeiro 19

Metas

Sei que já passamos da metade do mês, mas minhas metas para este ano ainda estão sendo pensadas (atrasadinhaaa rs)...
1) Passar em Bioquímica II -> Sim, esta é a principal meta, que valerá pelo ano todo!
2) Fazer meu namo parar de fumar -> Não queria ser chata com ele, mas não vou medir esforços (por isso a meta nº 3)
3) Malhar de verdade! -> Bom, não vou deixar de comer o que gosto, mas vou cuidar do "pânceps" (pancinha pra quem não entendeu huahau), afinal, há 6 anos atrás, quando meu lindo me conheceu (eu disse 6 anos!!) eu não tinha nada de barriga.
4) Não gastar com besteiras -> Bah, essa meta é difícil! Mas, enfim, vou tentar não raspar a conta e nem usar o limite do banco... Fala sério, a gente precisa de tanta coisa e tá sempre aparecendo mais coisas que a gente acaba precisando, né?! Nem todas são besteiras... SHERON, NÃO É PRA GASTAR! Tá bom :(

Bom, tem umas metas que eu ainda não sei se irão rolar, e outras que são pessoais demais... foi mal.... hauhau
Se bem que essas metas já são bem "puxadas",não?! Torcem por mim!!!
Beijokas

2 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuahua!

    Essa lista é bem a tua cara, mesmo.

    Torço muito e tenho certeza que vai conseguir cumprir a meta número um. A número dois eu espero que tu consiga, embora imagine que vai ser difícil. A terceira eu só vou torcer para que tu consiga se tu me disser que quer perder a barriga por ti e pra ti. Nada de fazer pelo paixão. Quem ama, ama com barriga, sem barriga, de cara amassada, com cabelo desgrenhado. E a quarta, bem, o que tu chama de besteiras? Porque eu tava prestes a te contar de uma loja que tá liquidando calçados, ali perto da encol... são 3 por 100 real... heheheheheheh! Eu não sou muito boa influência para as pessoas pararem de gastar, né? Tu sabe. Rsrsrs!

    Bjuuuuuuusssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem pressão psicológica!!!uahuahau...
    Sim, perder a pancinha é pra mim, vai ser eu quem vou ganhar elogios e "carinho" do namo uheuehue... Mas já diminuiu bastante, só fechar a boca durante a semana! heheh... Nem me fale em liquidação!!! Eu caminho olhando para o chão, nada de espiar vitrines!!! uahuahau...
    Beijãooooo

    ResponderExcluir