terça-feira, janeiro 19

Bom humor de volta!!!


Nossa, final de ano nunca me faz bem, por mais que eu quera entrar em clima de paz-amor, não adianta! Ainda mais seguido de T.P.M. (ahfff!!) Mas o bom-humor está de volta!!! Quero dar abraços, sorrir, cumprimentar a todos, que lindo!! uhauahua

Bom, vamos a um assunto "leve" (rs)... Como podem desconfiar: livros!!! Sim!
Minha sogra tá lendo, e eu já estou na fila!!,o nome do livro é: "Os homens com quem não me casei". O título é ótimo, não? A minha sogra disse que é pra dar risada (e quem sabe refletir huahuah). Quando eu ler, deixarei a minha crítica aqui (humm chique! huahau)
Beijos

2 comentários:

  1. Ahhhhhh, deve ser divertidíssimo!!!
    Tu já leu? Gostou? Tô precisando de indicações de livros leves para ler.

    Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, aliás comecei a ler o Lehninger.. leitura levinhaaaaa huauaha...
    Minha sogra disse que é legal, mas não achou as mil maravilhas... mas assim q me livrar de bioquímica, vou tentar pegar este livro e tirar minhas próprias conclusões! :)

    ResponderExcluir