quarta-feira, janeiro 6

Feliz 2010!!!


Ano Novo! Denovo! uhauhau...Pois é, não é que ando pessimista, mas este ano eu comecei da maneira "apostando pra ver"... Depois de ler a coluna de Natal, de um jornal local, e perceber que realmente Papai Noel não existe e os problemas continuam após Natal, fiquei um pouco cética. Não pulei as x ondas, não usei calcinha nova, não tinha branco na minha roupa, aliás, tinha preto e outras cores. Mas mesmo assim espero que este ano seja bom, no mínimo, diferente. Quero ter saúde, paz, quero continuar com meu namorado (isso não pode mudar de jeito nenhum), quero ter meus bons amigos por perto. Mas quero coisas novas, quero outras direções, outros ventos.

Então, Feliz Ano Novo pra você e Feliz Ano Diferente pra mim!!!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

    Muito obrigada! Foi o melhor desejo de Feliz Ano Novo que eu recebi, o desejo de um ano diferente... porque vamos combinar, 2009 sucked.

    E eu passei de preto, de luto. Sozinha em casa com a Coca, quase perdi a hora da virada. Terminei de me arrumar às 11:45, foi o tempo de tirar a champanha da geladeira, sentar na frente da TV, ligar na globo pra ver o show da virada e a festa de fogos de Copacabana. Não tive ceia, jantei panqueca de gizado que tinha sobrado do almoço. Heheheheheheh! Rompi todas a tradições este ano.

    Aliás, por falar em fogos, não sei se tu estás acompanhando a novela Viver a Vida, mas depois da festa de Ano Novo da Helena, o Reveillon de Copacabana deixou de ser o maior do mundo. Hehehehehehe. Só a globo, mesmo!

    Saudade! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bah,estamos e sintonia!!! huahuahau...
    Eu ainda tive ceia, mas do tipo: vamos logo pra ver os fogos na praia... tinha mais ceva do q comida huahuahua...
    Bem, não vejo muito essa novela, mas essa festa eu vi.. meu pai achou q a casa dela fosse um prédio uhauhauha... qta grana, hein?! huahauh
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir