segunda-feira, janeiro 25

E num sábado à noite....

Não sei nem como começar este post, mas eu preciso dividir com vocês.. Sábado à noite, depois de um ótimo filme, resolvi ver o que estava passando na tv aberta... Até me deparar na Rede Tv com o programa Studio Pampa, sim, aquele que tem umas gurias dançando e tal...
Observação: Procurei o vídeo da reportagem no you tube, mas não achei... sorte que meu namo assistiu comigo, porque vocês iam achar que eu estaria exagerando ou mentindo....

Para começar todas as apresentadoras (sim, são várias!) têm um microfone preso na roupa (daqueles pequeninhos, sabe?), menos a apresentadora mor Chris Barth, essa tem um mega-microfone tipo daqueles da Xuxa, com uma baita estrela dourada (acho que isso é frustração de quem nem ao menos foi paquita!)... Neste sábado, dia 23/01, eu escutei (e me apavorei) com os seguintes comentários do programa:
1) "blá blá...Ele não é de ramos...blá blá blá". Tradução: Ele não é do ramo (e pior que ninguém reparou o erro!!)
2) "Os seres humanos vivem em ameaça constante". Profundo, não? Este foi o comentário depois de falarem que a Sabrina Satto teve alergia à cola da unha postiça (!!!)
3) "blá blá.. quinta e sexta ela estava (cara de quem procura a palavra certa)... MEDONHA." Comentário sobre a (coitada) da Sabrina...
4)"Total bizarro".. Bom, nem sei do que elas estavam falando... acho que meu espírito saiu correndo de vergonha! huahuahua...
5)"Chegou a fulana (outra apresentadora), estava com gases,né?!" Programa ao vivo tudo pode acontecer, mas não precisavam dizer que a coitada teve um diarréia intensa ou estava com um peido trancado, né?! Que feio! hehehe... E o pior foi quando a fulana confirmou e disse que tem problemas intestinais!
Foi um programa muito intenso, como vocês podem perceber!! Apesar de não ter comercial e durar (acho eu) umas 2 horas (ou quase), as "moçoilas" ainda cantavam a música da emissora ("tá legal, a nossa tv pampa tá muito legal, tá legal") fazendo coreografia!!!! Com certeza há coisas indescritível para este humilde post... sem falar do momento sósias (me envergonho de mencionar!)

Bom, fica a dica pra quem dorme tarde aos sábados e não tem nada melhor pra fazer... Mas, CUIDADO, em excesso este programa emburrece!!! uhauhauah
Bjus

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, dona Sheron, eu devia estar te dando um gelo pelo bolo que tu nos deu... mas não vou ser tão má contigo...

    Sheroca, o que exatamente tu esperava de um programa da Rede TV chamado Studio Pampa? Hellooooowwwww???

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Putz, vou levar este fardo pelo resto da vida uhauhauhauh..........
    Pois é, mas tu sabe como o ser humano é curioso, não?! huahua
    Bjos

    ResponderExcluir