quarta-feira, outubro 14

Tele puxada-de-orelha!!!


Esses tempos, acho que mês passado, eu estava em casa sossegada vendo tv quando o meu telefone tocou... Adivinha!!! O instrutor da academia!!! Sim!!!
Ele ligou para saber se eu ainda estava viva porque fazia mais de um mês que não aparecia (ops!).
Ah, como é que eu ia ir na academia com chuva?? Quem é que gosta de ir para rua quando chove,né?! Na semana seguinte fez sol!!! Fui uns 3 dias...
Acho que daqui mais uns dias ele liga denovo! huahuahau...
PROMESSA: Mês que vem eu começo a malhar NOVAMENTE! Juro!!!

2 comentários:

  1. Ahahahahahhahaahahahahah!

    Guriaaaa, eu tô cada vez mais preguiçosa! Não sei o que eu faço, saio do trabalho e só quero ir pra casa... enquanto isso, como diz a Carla, as roupas vão encolhendo inesplicavelmente... não se fazem mais roupas como antigamente! Hehehehehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, te liguei pelas 20hs e tu já tava roncando!!!hehehe....

    Bah,guria,é triste a gente sentir que as coxas estão roçando uma na outra... hehe (Este é meu gordurômetro)E tô sempre com fome, deve ser vermes! uhauhaua

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir