quinta-feira, outubro 1

Mãe desnaturada!!!


Sabe quando a gente quer fazer o negócio bem feito e acaba saindo uma porcaria??? Tipo quando eu quero fazer uma comida (sem ter uma receita à mão) e fica incomível (é, isso acontece comigo!)...
Bom, eu sempre gostei de bonsais, sempre quis ter um... eles são tão lindos... Eu tenho um tio que tem vários, e eu achei que não seria tão complicado de ter um... (detalhe, meu tio é doutor em biologia)...
Então, em março deste ano ganhei um bonsai do meu namorado. Aliás, ele comprou um pra ele também.
A moça que vendeu disse que era uma boa espécie para ter, porque era muito resistente e podia tê-lo dentro de casa, sem falar que não precisaríamos ter tanto conhecimento de bonsais. Uma Serissa de 6 aninhos...

Um dia cheguei na casa do meu namo e vi que o bonsai dele tava deixado de lado,disse pra ele que ia levar o bonsai pra minha casa para cuidar dele e tal, mas ele disse que cuidaria...
Moral da história: não sei o que fiz (ou não fiz), mas meu bonsai morreu!!!! Não nascem mais folhas, tá parecendo um esqueleto.. ai tadinho!!! E o do meu namo??? Tá lindo, cheio de folhinhas.. (o que ele fez????)
Bom, acho que cuidado em excesso mata! Sorte que ainda não sou mãe!!! :)
Não vou desistir, ainda terei um bonsai lindo!!!

2 comentários:

  1. Ahhhh, não acredito que o bebê morreu... o que será que foi??? Fiquei triste, agora!

    Ah, como é que tu muda o blog de endereço e não avisa tua única leitora, aqui??? Heim? Heim? Heim? Rssssss!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ops... hehehe

    Ai tadinho, não sei o que deu nele..

    Que Deus o tenha hehehe

    Bjuus

    ResponderExcluir