Gente!!!! Que horror!!!
Semana passada eu estava bem bela no ponto de ônibus lá no centro, quando presenciei uma cena revoltante!
Em uma rua próxima tinha um monte de caminhões estacionados, em um lado da rua, descarregando mercadorias para um estabelecimento e, do outro lado, havia a passagem livre do trânsito.
Daí começou um monte de buzinas (irritantes por sinal)... Era porque um caminhoneiro "espertinho" resolveu descarregar o caminhão bloqueando a rua.
O "espertinho" saiu do estabelecimento super-irritado, se achando o "dono da razão", estacionou o caminhão no local correto e saiu (PASMEM!) com um pedaço de pau na mão (acho até que era um ferro, tinha a forma de um taco)... Ele escondia o "artefato" (muito apelativo??heheh) pelas costas, enquanto passavam os carros pra ele ver quem estava buzinando. O buzinador era um funcionário do estabelecimento para o qual ele estava descarregando a mercadoria, como ele percebeu que o buraco era mais embaixo, ele só chamou o cara de nervosinho e bobalhão e escondeu de volta no caminhão o artefato.
Agora me diz, quem carrega um negócio daqueles e ainda pretende usar durante o expediente (claro que mesmo fora não se deve usar, né?!) é porque gosta de arrumar confusão,né?! O nervosinho-bobalhão era ele!
Tem cada louco no trânsito!!!
Usar as palavras trânsito + Porto Alegre + centro + confusão na mesma sentença é até redundante.
ResponderExcluirViu porque é que eu não faço questão de tirar carteira? Dirigir nesta cidade? Nunquinha!
Bjs!
Hehauahuahua... O centro é uma merda!
ResponderExcluirE ainda vou trabalhar lá!!!hauhauha
Este blog vai ter muitas histórias do centro de Porto Alegre!!!
É, mas ter que depender de alguém pra te levar é um saco também... Por isso tirei a carteira, já que não sou abonada para andar de táxi, nem se quer de lotação! hauahua
Bjim