quinta-feira, outubro 15

Carros!



Todo mundo sabe (quem não sabe fica sabendo), que carro na cor branca é mais barato (às vezes, nem 10% mais barato)...

Agora me diz, um carro importado como este da foto, ficaria muuuuuuuito melhor se fosse de outra cor, não?! Que mão-de-vaca esse cidadão, hein?

Tá, meu namorado diz que as pessoas têm suas preferências...

Se eu fosse dona de uma indústria automobilística tipo Audi, Ferrari...(Ui, sonhei alto!hehe) Não aceitaria um carro da minha marca (MINHA MARCA! Soou bem...rs) de cor branca! Um celta, um gol, um corsa, enfim,os não-importados, ficam até charmosos quando branco (e limpos!). É só uma opinião... Não fiquem zangados!!!

Bom, quem quiser se desfazer de seu Audi branco eu aceito... ;)

2 comentários:

  1. Claro que aceita! Tu pode pintar ele depois, não?
    Ahahahahahahahahahaha!

    Eu nunca gostei de carros nem branco nem preto. Gosto de prata. Mas entendo tando de carros que não conheço marca nenhuma, então, aos meus olhos, tanto faz se é importado ou não.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hauhauha...cuidado pra não comprar um popular pelo preço do importado! uhauah..
    Carro preto esquenta muito, só se tiver ar-condicionado! :)

    ResponderExcluir