quinta-feira, outubro 15

Ah???



Em um teste de psicotécnico para cada afirmativa eu deveria atribuir uma nota de 1 a 7 , sendo que para 1 era "nada característico" e para 7 "muito característico", em relação a minha personalidade.
Uma das afirmações era:
"Quando acordo, meu coração continua batendo". (Isso mesmo!!!)
Bom, eu coloquei 7 porque ,sim, toda vez que eu acordo (incrível!) meu coração continua batendo!!! "Muito característico" da minha fisiologia.

Peraí, minha personalidade poderia ser dita como HIPOCONDRÍACA (pois, ao acordar a primeira coisa a fazer seria checar meus sinais vitais) ou seria então a LOUCA (pois, ao acordar aviso a todos: Meu coração está batendo!),ou ainda a APAIXONADA-NEURÓTICA-ESTÚPIDA (pois,ao acordar meu coração bate DE ALEGRIA AO SER AMADO)... E se eu colocasse 1: a BURRA (pois,se está acordada é porque seu coração está batendo!)
Xiiiiiii... Não entendi nada, quem puder me ajudar!!! PLEASE!

Será que Einsteisn saberia responder a essa questão???

Um comentário: