sábado, julho 17

Férias!!!!!


Oiii gente!!! Nossa quanto tempo, hein?! :)

Esse semestre foi complicado!!!! A cadeira mais temerosa do curso de Farmácia, passei!!!!! haauhuah... Agora sim posso fazer planos para o futuro, sei até que vou ser farmacêutica!!! ;)

Depois de lágrimas, orações, floral de apredizagem (siiiim!), pedindo boa sorte e vibrações positivas a todo mundo... não dá para descrever o peso que saiu dos meus ombros, essa semana vou marcar acupuntura!!!!


Mas agora prometo que vou por em dia o nosso blog, ok?!


Tá chuvendo muito, tá frio pra caramba e eu fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!!!!! Hummm.... Resultado: comilança + cobertor + dvd + namorado!!!! hehehe...


Beijãoooo a todos!

Um comentário:

  1. Sherocaaaa!!!!!!!

    Parabéns!!! Eu sabia que tu ia passar. Agora a vida melhora bastante, eu garanto. Tu vai até começar a sentir prazer de ir nas aulas e estudar para as provas. Não todas, mas pelo menos algumas... já é alguma coisa. Hehehe!

    Agora, sacanagem tu me lembrar daquele teu bolo MARAVILHOSO de cenoura com cobertura de chocolate. Tô aqui me lembrando da tua festa de despedida com água na boca... mnham!

    Bjocassss!!!!!

    ResponderExcluir