quinta-feira, junho 3

Culinária

Ingredientes:
1 pacote de pipoca para microondas sabor "Manteiga Suave"
Leite condensado à vontade!!!

Mode de preparo:
1- Faça a pipoca
2- Coloque a pipoca em um pote grande
3- Distribua sobre a pipoca muito leite condensado

Obs.: Essa foi a pipoca que fiz na terça-feira passada, quando estava muito nervosa estudando para uma prova horrorosa. E como tinha que me acalmar, resolvi inventar algo prático e rápido para comer.... Sem falar na T.P.M. que eu estava e, por isso, o leite condensado. RESULTADO???????? Ficou uma porcaria!!!!!!! Foi tudo para o lixo!!!!! Que manteiga suave, que nada!!! Écaaaaa....
Portanto, NÃO FAÇAM!!! hauhauhauha...
Viu o que mulher faz na T.P.M. ???????? Beijossss

2 comentários:

  1. Ai, Sheron, só tu pra tentar uma receita dessas!
    Em primeiro lugar que, pipoca de microondas, principalmente sabor manteiga, é um troço estremamente tóxico cujo comércio deveria ser ilegal. Eu sou terminantemente contra a existência de pipoca de microondas. Devia ter feito um negrinho com o leite condensado.

    Aliás, Sheron, por falar em receitas, eu perdi aquela da cuca cremosa... se um dia que tu tiver tempo tu quiser me mandar ela de novo por e-mail, eu aceito. E agradeço muito... rsrsrsrsrsrs!

    Bjs!

    P.S. Resolvi ceder às pressões externas e dei uma blogadinha, hoje! Vai lá que tem uma novi sobre o hospital que tu também vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas eu gosto tanto de pipoca de micro..é tão rapidinhaaa
    Eu estava com pressa, e negrinho, pra mim, tem que ser de panela...

    Pode deixar, eu te mando a receita da cuca cremosa...é uma delícia hummmm

    Bjussss
    SAUDADONAS!

    ResponderExcluir