quarta-feira, julho 21

Cartão de crédito



Puxa vida, estava tão contente com a pontuação do meu cartão de crédito...
Achei que poderia até conseguir uma passagem aérea, nem que fosse para Santa Catarina... tá, uma passagem de bus mesmo!!!!
Entrei no site e o que poderia trocar era canivete, jogo americano ou lanterna!!!! Fala sério?!!!!

Como se eu não gastar os pontos eles expiram, vou trocar por um varal de roupa!!!! uahuahuahua.... Já que tá chuvendo horrores e minha mamis tá precisando mesmo... quem sabe eu não faço um escambo com ela... hehehehe..Também, com o meu salário de estagiária, muitos pontos eu não poderia ter mesmo :(


3 comentários:

  1. Nem me fala! E eu que passei anos recebendo milhas smiles nas faturas do cartão de crédito, e não acrescentava a pontuação porque estava certa de que tinha perdido o cartão smiles, não lembrava a senha de acesso pela internet e eles mandam outra só pelo correio. As viagens para o nordeste que fiz, coloquei minhas milhas todas no cartão da minha mãe, por que o meu - era certo - estava perdido. Esses dias, tentando encontrar o meu título por causa do encaminhamento do passaporte, o que ´[e que eu achou numa caixinha, bem escondidinho? O cartão smiles, é óbvio. Agora, quer saber do melhor? O meu cartão de crédito cancelou a parceria com a smiles, o que significa que não tenho mais milha nenhuma!!!!! PQP, né?

    ResponderExcluir
  2. "Cadê você-ê (tan-tan, tan-tan) que nunca mais apareceu aqui..."

    ResponderExcluir
  3. heheheh... voltei... sorry pela demora!!!
    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir