segunda-feira, dezembro 21

Férias!!!


Sim, férias!!!! Terminou o semestre e ,incrível, passei em todas as cadeiras (huahuahuahua)...Tô começando a sentir o diploma mais próximo! :)
Apesar de estar trabalhando (e me divertindo com isso) eu terei muito tempo vago... É melhor eu começar a listar o que eu "tenho" que fazer nas férias, porque hoje já "perdi" tempo na frente da tv! hauhau...
São tantas coisas, mas o que eu estava sentindo falta mesmo era da leitura! Livros, não consigo viver sem eles! hauhau... Este ano atingi uma meta que eu considerava complicada devido à faculdade, que me toma muito tempo, era de eu ler mais livros que não tivessem relação com os estudos. Consegui ler 7 livros e começar o 8º!!! São eles: os 4 livros da saga "Crespúsculo", "Casório" e "Um bestseller para chamar de meu" da Marian Keyes,e o famoso "O caçador de pipas". E comecei a ler "A menina que roubava livros".

Espero que no ano que vem eu consiga ler muitos bons livros denovo, porque o que importa é a qualidade, o enterteinimento que o livro causa em nós e não a quantidade, né?!

Beijokas!!! E boas férias pra mim e pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Sheroca, eu não quero ser estraga prazeres não, mas não esquece de incluir o Lehninger nas tuas leituras de férias! Não esquece que semestre que vem... tantantantan tantantantan tantantantan (música do filme Tubarão). Ahahahahahahahahah!

    Brincadeirinha, vai! Te libero para a literatura durante o mês de janeiro. SÓ durante o mês de janeiro, tá? Rssss!

    Esse find conheci a Nicéia/Nilcéia (???) que trabalha no bloco e assim como tu não conseguiu vaga com a Maria Luísa. Ela disse que vai começar a estudar em fevereiro. Esses dois são terroristas de primeira. Heheheheh!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. P.S. Se tu quiser algumas indicações para as férias, é só me avisar.

    P.S.2. Também tô começando A Menina que Roubava Livros.

    ResponderExcluir