quarta-feira, dezembro 16


Ebaaaa... Fim-de-ano!!! Como é bom,né?

A gente esquece que tá com a conta do banco estourando e compra mais ainda sem remorso (porque é Natal!!!)

Comemos além da conta (porque a Ceia tem que ser exagerada!E é Natal!!)

Andamos cheios de sacolas, pingamos sorvete nas outras pessoas, empacamos/atrapalhamos quem quer andar nas calçadas, atravessamos quase atropelando os carros... (Sim, é essa a "cena" do centro de POA!) Porque?????? É NATAL!!!

Então, relaxe, o Natal tá chegando,ou seja, quase tudo vai voltar ao normal... Exceto sua conta e sua pancinha, D-E-T-A-L-H-E!!!

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahah! Sheroca, adorei!

    Eu tive um surto de gastos abusivos, neste Natal, que tu não faz idéia. Comprei presentes carérrimos pra todo mundo aqui em casa. E ainda adotei 3 cartinhas do Papai Noel dos correios, e gastei mais uma fortuninha aí. Minha conta com certeza não continuará sendo a mesma.

    Agora, já que vai diminuir a conta, eu espero que o resto mude também, porque não agüento mais essa mesmice. E que a pançona diminua depois do retorno à academia. Senão daqui a pouco tô fazendo que nem a Carol. Usando a 'gravidez' pra tirar o assento das velhinhas no ônibus. Ahahahahahahahah!

    Saudade! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive tantos gastos pq o limite da minha conta é baixo huahuahau, mas a pancinha.... uahuahuahuah
    Tb quero mudança pra 2010, e já botei isso na cabeça... se me ver diferente não estranhe, a meiguice será a mesma (uhauahuahuahua)
    Bom, essa da Carol me surpreendeu, é a primeira vez que eu vejo ela ser esperta conscientemente huahuahau...
    Beijokaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir