terça-feira, novembro 3

Libera geral


Histórinha: Estava eu dentro do bus (que novidade!) indo pra faculdade, tinha 1 minuto para atravessar uma quadra e subir ao 4º andar para ter aula (outra novidade.. huahua), desci do ônibus às pressas.. qdo vi na parada um guri (devia ter uns 16 anos) com fone no ouvido e dançando de olhos fechados.. DANÇANDO mesmo!!!

Cheio das performances, parecia o Chris Brown naquele clipe "With you"... Ai,gente, me deu uma vontade de ficar ali dançando tb... acho que é o tipo de coisa que contagia...mas eu não estava no momento coragem...Pena que eu nunca passei por uma flash mob pra ficar dançando com a galera (ai que tri)

Tudo bem, um dia eu vou ter o meu momento "I singing in the rain" uahuahua

Bju bju!

2 comentários:

  1. Ahahahah, deve ter sido engraçado!
    Quando tu tiver o teu momento I'm singing in the rain me avisa. Eu filmo e depois coloco no youtube. Ahahahahah!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito engraçado... fiquei com inveja da coragem do guri uhauahuah
    Pode deixar que eu te aviso hauhauha
    Bjus

    ResponderExcluir