segunda-feira, novembro 23

Coisas de mulherzinha!!!

Puxa vida, nunca pensei que diria isso, mas minhas unhas estão horrorosas!!! Sempre deixei elas de tamanho "nem curta,nem comprida, quadradinhas e sempre pintada".
Bom, o fato é que agora eu estou proibida de usar esmalte e minhas unhas têm que ficar bem mais curtas do que eu gostaria que ficasse. Tudo pelo estágio, ou melhor, tudo pela sabedoria (huahauhau).
Só que eu achei que isso não fosse me afetar, mas afetou.. buááááá
Sexta-feira eu fiz as unhas, pintei de renda, ficaram LINDAS, mas hoje eu já tive que tirar o esmalte para trabalhar.. sninf. E para piorar as coisas, semana passada fuxicando a Renner para matar tempo, vi um esmalte da Revlon (nº 902)maravilhoso... Porque que tem que ser assim?!

Que momento "mulherzinha" huahuahua
Bju bju

2 comentários:

  1. Ahahahahahahah!
    Só tu mesmo, Sheron!
    O negócio é se contentar com esmalte só aos finais de semana, agora!
    Rssss!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sim, se o meu lindo me vê sem esmalte já sabe, né?! hauhauhua... Temos que nos cuidar, porque a concorrência é grande!!! huahau..
    Bjuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir