terça-feira, novembro 17

2012, o fim (???)


Tão profetizando por aí (e por aqui) que o mundo vai acabar em 2012...

Bom, era só o que me faltava, né?! A guria aqui passou a vida toda ralando, anos e anos de salário (se é que pode dizer ser salário) miserável, estudando feito louca, pra chegar alguém e dizer que em 2012 o mundo vai acabar???? F.D.P.!!!!!

Quando eu penso que vou poder um dia começar a desfrutar minha vida, a viajar e conhecer Bora-Bora, ter um salário digno, um guarda-roupa by Sexy in the city, enfim, virar a milionária que eu pensava que os anjos estavam me preparando para ser, vem uns sem-noção e querem cortar o meu barato???

Nem pensar, vão se catar!!! Eu proíbo que o mundo exploda em 2012 (ou seja lá como ACHAM que vai ocorrer)! Não vou "plantar" e não "colher" nada depois, não é justo! Do que adiantou tanta separação de lixo e controle do uso de água?! NÃO!!! Eu protesto! E quem tá pensando que isso vai acontecer pode ficar "frio", eu não vou deixar!
Ou eu não me chamo Sheron! hehehe

2 comentários:

  1. Heheheheheheh!

    Super Sheron to the rescue!

    Pensa bem... do jeito que as coisas estão, política, economia, aquecimento global e o diabo, de repente o fim do mundo tá vindo antes que a situação piore demais. Rsssss!

    Mas eu tô com a Carol, uma amiga minha: o mundo já acabou, só esqueceram de contar pra ele. Por via das dúvidas, Deixei um saquinho de pipocas reservado para 21 de dezembro de 2012. Porque essa eu não perco por nada!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiii, q medo!!! uahauhau... O mundo tá tão ruim que não tem mais como piorar, por isso, eu acho que um dia as coisas vão melhorar!!! :)
    Pensamento (ultra- mega- super) positivo! huahau
    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir