sexta-feira, setembro 10

Gostou???? Compra!!!!

Quem me conhece sabe que TPM é uma coisa quase do meu cotidiano, pois é, no momento estou na fase consumista (apesar de ganhar uma merreca), mas tudo bem, não vou chorar, a fase deprê ainda não chegou...heheheh
Ontem mesmo, enquanto ia comprar um presentinho atrasado para minha mamãe-querida, vi uma mulherada atacando uma loja que esta com uma mega-hiper-ultra maravilhosa promoção...quando vi, lá estava eu quase arrancando as roupas daquela gente pra ver se tinha algo do meu tamanho...blusinhas R$9,90, vestidos R$29,90...ai que tentação.... nada eu ia usar tão cedo, pois ainda não está tão quente, mas depois eu IA PRECISAR,né?! :)
Agarrei o que pude e corri para o provador, a blusa que eu tinha pego não ficou boa, acho que a galera já tinha esgaçado hehehe...mas sai faceira com um vestido lindíssimo (de R$99,90 por R$29,90!)
Mas minha vontade de comprar não tinha acabado, achei o presente da mãe e passei em outra loja "para dar uma olhadinha".... cresci o olho numa bolsa, fofíssima, mas me segurei... E aí deu merda!!!! Voltei pra casa com aquela bolsa na cabeça: - "ia combinar com vários estilos, ótimo para passear com o namo, vou voltar lá amanhã e comprá-la" ...
Hoje sai do estágio e fui correndo pra loja, "se estiver lá, era pra ser minha", entrei a mil pela loja e tchã-nã-nã-nã: ela não estava lá!!!!!!!!!!!!Socorro!!!! Chamei a vendedora e descrevi a bolsa, "não temos mais"... tentei comprar outra coisa, mas nada me agradou...resumo cheguei em casa depois das 20hs pra nada!!!!!!!!!Então, eu te dou um conselho, GOSTOU? COMPRA!!!!
Bju bju

Um comentário:

  1. PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!
    Olha, eu sei que nem sempre as conseqüências do consumismo excessivo são agradáveis, tipo limite do cartão de crédito estourando, cheque especial, esse tipo de coisa, mas não há nada no mundo mais frustrante do que ficar com uma coisa na cabeça e não poder levar pra casa. Sheron, tu não tem ideia da força escomunal que tua amiga aqui está fazendo para guardar o dinheiro destinado aos euros da viagem... ainda mais com a coleção nova de melissas, um modelo mais lindo que o outro, aaaaahhhhhhhhhhhh! Tô ficando doida, já! E os livros? Tu acredita que este sábado fui com duas amigas na cultura, ficamos lá horas e horas, elas encheram as sacolas e eu não comprei NADA? É, até eu me surpreendo com a minha força de vontade, às vezes! Rsrsrsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir