terça-feira, agosto 31

Ai que burro!!! Dá zero pra ele!!!


Vou explicar o título do post, essa é uma das famosas frases do Chaves (amo!), mas que é perfeita pra descrever o que eu fiz... (Acho que foi um dos motivos para ter sumido do blog por um tempo uahuahuha).

OLHEM OS MEUS SEGUIDORES........já olharam??? ME ENCONTRARAM LÁ? rs
Isso mesmo, EU ME SIGO.... isso é possível no mundo virtual rs
E, como já falei com a blogueira e minha fofis amiga Lari, não consigo me tirar dali!!!! Conseguiria tirar outro, mas não consigo me tirar!!! (GENTE, NINGUÉM SAI DALI, PLEASE rs) Então, sem ficar de gozação, viu?! :)

Não sou doida ou uma pessoa que me amo tanto que chego a ser (de certa forma) minha fã...heheh.. "Foi sem querer querendo!!!!"
Bju bju!!!

4 comentários:

  1. Ah, o clássico "Ai que burro... dá zero pra ele". Usamos esta frase direto nos confins da Farmácia Industrial... Mas, guria, tu não conseguiu fazer do jeito que eu falei? Clica na tua fotinho. Vai abrir a tua página de perfil. Vai aparecer o teu nome, a tua descrição, aí o nome do teu blog. Por último vai aparecer um título assim: BLOGS QUE EU SIGO. Embaixo vão estar listados todos os blogs dos quais tu é seguidora, inclusive o teu. Embaixo sa lista, vai aparecer uma caixinha azul dizendo GERENCIAR BLOGS QUE EU SIGO. Clica ali. Vai abrir uma outra página com o nome dos blogs. Vai até onde estiver o nome do teu, clica em configurações. Vai abrir uma janela pop up com os dados do teu blog e junto vai aparecer uma opção que diz PARAR DE SEGUIR ESTE SITE. Clica ali e, voilá, deixaste de ser tua própria seguidora.

    Espero que consigas!

    Bjs, Lari!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui... só tem como tirar as pessoas, menos eu..acho que os "inventores de blog" nunca imaginaram que alguém se seguiria e não deram a opção de "se tirar"...
    Valeu, Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Capaz, Sheron, tem um monte de gente que se segue! Só pra tu não te sentir tão sozinha vou me seguir também! Viu que amiga solidária eu sou? Rsrsrsrs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sheron, que agonia! Tu tá fazendo alguma coisa errada! Eu me segui e depois fui lá e parei de me seguir numa boa... não sei pq tu não consegue.

    ResponderExcluir