terça-feira, maio 18

Xô pombo!!!



É incrível como a gente acha graça no medo dos outros, óbviamente não dos nossos, né?!

Eu sou daquelas que morre de medo de altura e sempre acham graça nisso...

Mas o medo mais engraçado que eu já vi alguém ter é o medo de pombos!!!

Tenho uma amiga que tem verdadeiro pânico de pombos... ela começa a tremer só em falar neles! huahauhauha... Ela já sonhou que tinha um pombo perseguindo ela, que ela batia nele com a bolsa!!! (Imagina a cena!!! huahuauaha)

E tem gente que joga aquelas pombas brancas no casamento... hehehe Essa minha amiga ia sair correndo..
E tu, tem medo de quê?

P.S.: A Lari vai ter que falar das baratas!!!! hehehehe....

Beijinhuuus






2 comentários:

  1. Em primeiro lugar: como é que tu ousa digitar o nome impronunciável deste inseto maldito no teu blog, sabendo que eu venho por aqui sempre??? Heim? Heim? Só de ler a palavra já dei um grito, que de tão alto tu deve até ter ouvido da tua casa!

    Mas antes de falar da minha fobia... sabe o que essa história de medo de pombo me lembrou? Da Phoebe segurando a vasilha com os bilhetes de loteria na varanda e deixando eles caírem com o susto que levou com o pombo que surgiu do nada. Ahahahahahahahahahahahahahahah!

    Bem, Sheroca, realmente como tu disse, eu tenho pânico daquele monstro do mal, erroneamente classificado como inseto, mas que nos já sabemos, planeja dominar a terra. La Cucaracha! Portanto, com as últimas descobertas sobre as suas intenções, ñinguém pode dizer que meu medo é infundado... hehehehehe!

    Mas quanto aos medos que não fazer sentindo, eu tive uma amiga que tinha pânico de golfinho. Pode? Cada uma...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pânico de golfinho???? heheheh... Que doida!

    Aquela da Phebe é um sarro mesmo.. aliás, ela é uma Mirtes, né?! Dá pra contar muita história!

    Saudades Lari!! Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir