sexta-feira, maio 7

Reflexões de Mirtes


Mirtes estava mega feliz, conseguiu entrar numa universidade federal, foi assim "pela janela", mas entrou!
Ela que nunca foi muito de estudar, estava numa das melhores e mais concorridas universidades.
Porém, dois meses depois do início das aulas, Mirtes já não sorri mais como antes.

Esses dias declarou:
"- Meus dois neurônios devem estar apavorados!!! Imagina só eles falando:
- Teco, o que deu nela???
- Também não sei Tico, ela nunca precisou tanto da gente!!!"

Hauhauhauhau... essa Mirtes!!! Já até trocou o scarpam pelo tênis! ahauahuha

Dizem que faculdade é uma fase da nossa vida, mas no meu caso, a minha vida é uma fase na faculdade, o resto é só estudo! ueheuheu

5 comentários:

  1. rsrsrsr....
    engraçado... gostei daqui... voltarei + vezes!

    bom domingo!

    Abrasss

    =]

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo Prussiano!
    Volte mesmo!
    A Mirtes é protagonista aqui do blog :)

    Abraços, Sheron

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirtes! Parabéns pelo teu blog! Parabéns por entrar em uma Universidade Federal (UFRGS?). Estou lá, também. Vou sorrir quando sair de lá (rsrsrs). Aproveita essa fase da tua vida. Procura conhecer a mente dos teus professores (esse conhecimento abre portas). Procura visitar sempre o site da Universidade (de vez em quando pinta um bom curso "de grátis!" com direito a certificado). Tenta uma monitoria em EAD (lá pelo segundo ou terceiro semestre). Chega cedo no R.U. (a comida parece ser melhor, às vezes). Escuta muito e fala pouco, até saber em quem tu podes confiar (alunos e professores). Tenta uma ou duas cadeiras em curso 2 (algo que possa ter a ver com o teu curso, ou não). Haa, e principalmente, não pira (rsrsrs)! De vez em quando dá um tempo para os teus neurônios (descansar faz parte do processo de aprendizado). Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Sheroca, que saudade!!!!!!

    Essa Mirtes tá cada dia melhor! Hehehehehehehe!

    Ai, guria, meu hiato criativo tá durando mais tempo que o esperado! Não consigo mais escrever, parece que nada me inspira! Que coisa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou a Mirtes!!! hehehe... essa é só um personagem aqui do blog! :)
    Se bem q eu tenho um lado Mirtes de vez em quando hehehe...
    Valeu pelas dicas da UFRGS, quem ler poderá aproveitar, eu já tô no 5º semestre...há muito tempo hehehehe
    Abraços, "Vivendo POA"

    Lariiiii, não te estressa, qlqr hora aparece algo!!! hehe Saudades tb!!!

    ResponderExcluir