quinta-feira, julho 28

MANA

Já estava mais do que na hora de postar aqui a minha imensa saudades da minha maninha!
Ela está em Dublin, vai ficar um ano, que termina (uhuu) em dezembro. Eu sempre achei que 01 ano passasse rápido, mas este não, está se arrastando!!!!!!!
O quarto ficou enorme, a casa vazia, as noites silenciosas e as férias, um tédio!!! Mas apesar da imensa falta que ela tem nos feito, a mim e a meus pais, estamos muito felizes pelo sonho realizado e pela experiência de vida que ela tem tido.
Mana, te amo do fundo do meu coração, e graças a Deus que tu é minha irmã para sempre, aqui no Brasil ou ai na Irlanda! :)
Mega beijão, e chegue logo dezembro!!!!! heheheh...

4 comentários:

  1. Genteeee... Eu sei que tu acha que tá demorando, mas eu tô apavorada... desembro tá quase aí. Parece que foi um estralo de dedos desde que ela foi! Parece que foi um estralo de dedos desde que EU fui, e já tá fazendo um ano... que horror!

    ResponderExcluir
  2. Sheron!!! Nem sei se tu ainda te lembra que tem um blog, mas na tentativa de te ajudar a tirar as teias de aranha dele, te indiquei para um meme básico. Não tem nem desculpa de falta de inspiração! Rsrsrsrsrsrsrsrs!

    Bjs!

    ResponderExcluir