segunda-feira, dezembro 27

Antes que acabe o ano!!!


Hello???!!!! Alguém aqui???? ( Uiiii, teia de aranha!!! Eca)... Ôh de casa????

Oiiiiiiiiiiiii gente!!! Sorry!!!! Eu sei que toda desculpa será esfarrapada!!! hehe.... Mas não custa nada tentar, eu tive provas, minha mana viajou para fora do país (tinha que fazer uns negócios para ela), bateu preguiça, tinha as ofertas do Peixe Urbano (maraaaaaaaaa), a academia que me acaba, etc.

Não vou mentir, até tinha tempo, mas é sempre assim, quanto mais tempo a gente tem, pouco a gente faz, não é mesmo? Ah, fora o calor!!!! :)

Bom, como é que estão? E o Natal, tudo tranquilo?
Comigo tudo bem obrigada, passei em todas as disciplinas (rumo ao sétimo semestre!!!), trabalhei pouco, malhei muito, viajei para o Rio de Janeiro em meio ao tiroteio no Complexo do Alemão, gostei deste semestre!!!

Hoje só foi para tirar as teias e varrer as baratas (sorry Lari), amanhã -EU JURO- tô de volta!!!
Bju bju

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaleluia! Aaaaaaaaaaleluia! Aleluia! Aleluia! Ale-ê-lui-á!

    Já não era sem tempo, heim? Ah, que inveja de ti, tu continua malhando... eu me entreguei a preguiça novamente!

    Eu espero que agora tu te comporte e cuide mais do teu bloguinho querido!!!

    Ah, e só pra constar, barata não!!! Aranhas com certeza, ratos tudo bem, cobras e lagartos no problem, mas barata não admito!!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...pois é, voltei!!!!
    Ai Lari, tô malhando e vendo resultado! Sabe o que tá dando certo? Tirar foto. Tenho tirado foto de biquini de todos os ângulos (nem todos hehehe)e comparado periodicamente (45 dias), sempre há alguma melhora... fora que já me comentaram! Isso é ótimo! Volta, tu vai ficar ansiosa em tirar outra foto!!! Bju bju
    Ok, ok , nunca mais falo (ops) em barata! :)

    ResponderExcluir