sábado, fevereiro 20

Será que é coinscidência????


Gente, semana passada eu estava tri introspectiva, comecei a entrar em sites procurando alguma "coisa a mais"... Sabe quando acordamos com a sensação "quero fazer algo novo hoje"?
Então, na internet li sobre ioga, meditação, nutrição, saúde e tal...
Li também sobre o meu horóscopo do ano no site da revista Boa Forma , ali dizia que este ano eu tenho que me conhecer melhor, quem sabe praticar uma ioga (!!!), fazer um corte de cabelo radical (estava agendando para o mês que vem!).. Muita coinscidência?????????? Não sei, mas vou refletir sobre isso :)
Quem sabe este é o meu ano, não?!
Ainda mais que meu aníver será numa sexta-feira 13 !!! Melhor prevenir!!! hehe

Beijoooos

2 comentários:

  1. Bem, eu já pretendo ir para um lado mais violento: vou começar a fazer Muay Thai! Me decidi! Eu até precisava aprender a ser mais zen, mas algo me diz que Ioga não é pra mim... rsrsrsrs!
    Bjs!

    P.S. O que tu vai fazer no cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Bah, Muay Thai deve ser bom pra extravasar mesmo! Lembra qdo eu fazia boxe? Era bom demais!

    Ainda não decidi o que farei no cabelo, mas não vou deixá-lo tão curto, com certeza!

    Bjus

    ResponderExcluir