terça-feira, setembro 15

Reclamona!!!! Eu???????????



Depois de refletir e ver os meus posts (é assim q se escreve?) percebi que não podia deixar de colocar aqui esta história...


Bom, certa vez eu e umas amigas (fofíssimas) resolvemos nos encontrar em um restaurante árabe para tagarelarmos e para desvendar o nosso futuro. Neste restaurante havia uma mulher que tinha "poderes" de ler a borra do café... muito místico, não?

Fui a primeira ( claro, ninguém vai contra à vontade de uma baixinha,né?! rs) , tomamos o café sem muitas instruções, depois de encher a boca do pó fui de encontro com a tal mulher... Me bateu uma decepção!!! Ela não estava trajada como uma vidente-cartomante-ou-sei-lá-o-quê, não havia nenhuma toalha de mesa com desenhos místicos, nem uma bola de cristal (tá, minha amiga disse q ela não usava bola de cristal mesmo.. mas era só para um cenário,sabe?), nem aquelas unhas postiças...enfim!
Sentei incrédula (acho q tava com cara de debochada), daí ela olhou a minha borra e fez caras e caretas. Até que me encarou e disse:
- Você tem uma linha da reclamação..
- Como assim??????? (quis saber)
- Você tem reclamado demais!
(Putz!!! Pagar pra alguém me dizer isso???? Que m....!!!)
- Hããã... será?!
Bom, depois disso ela falou umas coisas nada a ver e outras que "bateram na trave" ,sabe?!
Mas vendo os meus posts e refletindo sobre minhas atitudes... acho que eu não tenho uma linha, tenho um livro enorme de reclamação (hauhauha)... Toda vez que eu reclamo me vem aquela senhora na cabeça!!! :(
Prometo aqui, que eu vou melhorar!!!!! Na TPM eu posso reclamar,né?! huahuahua...
Beijinhuuuuuuuuuuuuuuus

Um comentário:

  1. Ahahahahahahahahahahah!
    Isso é que é autocrítica, heim? Ficou com a coisa na cabeça, mesmo a gente te dizendo que não, tu não eras reclamona... rssss!
    Mas na TPM pode tudo, tá miga?
    Rssss!
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir