sexta-feira, agosto 28

Guria T.P.M.
Começando um blog falando de T.P.M. (heheh...)
Bom, é que neste momento é o que está se passando na minha cabeça... Resolvi escrever antes de atacar uma lata de cajuzinho (daqueles prontos,sabe?) que tá lá na geladeira (ontem eu comi 2 colheres das de sopa)!!!!
T.P.M. é um saco, mas o pior é ouvir aqueles que dizem que comer chocolate durante a T.P.M. piora o "quadro".... Ah tá!!!! E seria melhor comer alface???????? Fico com o chocolate!
Durante esta fase (que pra mim é metade do mês!) eu só penso em comer, durmir e dar coice (eu admito!)... Só com o meu namo que eu consigo me segurar...hehehe..
Mas tudo bem, falta pouco pra eu voltar aos meus 15 dias normais do mês!
Assim que isso acontecer eu escreverei outro assunto... Um mais calmo, mais divertido, mais humano!!!! hehehehe...
Inté!!!

2 comentários:

  1. Sheroca!!!!!!! Seja bem-vinda à blogosfera!
    Vais adorar!

    Bem, só podia ser este o assunto primordial do teu blog! Hehehehe! Quem é o animal que disse que comer chocolate na TPM piora o quadro???? De repente cometer múltiplos homicídios melhore, já que é isso que geralmente acontece quando uma mulher na TPM é privada do seu tão satisfatório chocolate... Rssss!

    Ah, e como não podia deixar passar essa, tu só te segura com o teu namor por enquanto, que vcs se vêem pouco... deixa vcs morarem juntos... o coitado vai sofrer nas tuas mãos! Pobre Paulinho, tenho até pena! Ahahahahahahahah!

    Bjs, queri!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, Lari!!!
    Ufa, agora sem TPM hauhauhau...
    O meu lindo sabe que não se pode provocar as baixinhas uehueheuheu... Ainda mais na TPM!
    :)

    Beijinhus!

    ResponderExcluir